sexta-feira, 16 de agosto de 2013



pensamentos 

quem sou eu!?
eu ando só pelas vielas dos meus pensamentos
pois es o unico lugar onde obtenho a paz
nos meus sonhos sou um lord , um duk ,um rei
nos sonhos sou temido sou amado sou apenas um alguem amado dor todos !
todos?
todos do submundo!
sou querido no infero sou amado ando só e ainda assim sou acompanhado!
ñ por quem eu queria mais sim pelos meus piores pensamento e tremores que andam lado a lado comigo!
ex a fonte do meu poder ando lado a lado com meus tremores e nunca sou vencido nem me deicho venser!
meu maior medo e encarar aquela jovem garotinha que sempre me da a mão quando caio !
mais quem serar ela alguem que nunca vi mais que esta sempre ali!
sempre a me ajudar , sempre que preciso de ajuda ela vem quando estou fraco ela me abraça e meu odio vem de uma forma abisurda inesplicavel !
Ho minha jovem garotinha que sempre me protege onde vc anda ?
pq so encontro vc nos sonhos?
quero saber tudo de vc!
quero ser seu amigo seu guardião seu protetor!
deiche-me cuidar de vc como cuida de mim !
diga-me seu nome!
de onde vc é!
diga-me tudo de vc !
mate esssa curiozidade que vem me consumindo !
o jovem garotinha tão nova e tão poderoza ,tão jovem e tão temida!
vem me guie nesse mundo de sonhos mauditos que me traz a paz !
diga-me seu nome!
diga-me quem vc é!
Ho ñ ñ porfavor ainda ñ eu ñ quero acordar quero ao seu lado esta para meu desejo realizar por favor ñ se var !!!
..................................................................
ñ ñ mais um dia miseravel em minha vida ho garotinha pq so posso estar com vc nos meus sonhos?
como queria ter vc aqui comigo na minha vida!
es a unica paz que tenho!
esperar ate a noite para poder ve-la dinovo es uma eternidade!
me esplique pq vc se preoculpa comigo
me esplica pq sempre me vejo sentado num trono ao seu lado nais profundezas do inferno ?
pq eu num morro pq o prinsepe das trevas num me busca pois num aguento mais essa vida eu desejo encontrar minha garotinha e sei que em vida isso ñ é possivel então vida maldita me largue me deiche ir ao encontro da minha jovem garotinha , pois quero a paz !!!!
mais um dia maldito em minha vida maldita quero me libertar desse pesadelo
EU QUERO ESTA COM AQUELA GAROTINHA!!!!
O DEUSA JOVEM MINHA ALMA E ESPIRITO SÃO TEUS!!!!
(PENSAMENTOS DE LORD SHAKAL AMALDIÇUADO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário