sábado, 10 de agosto de 2013

diarios de um pisycopata

Quero você aqui comigo. Quero pode tocar em você, quero sentir o seu rosto, quero acaricia-lo. Estou mais perto do que imagina, vejo você pegar o ônibus para ir a escola, sei que você e fraca, e tem medo de que outras pessoas saibam disso, quero você só pra mim. Você será meu brinquedinho particular, a mais bela de todas as coleções possíveis. Eu não estou aguentando mais. Tenho que por meu plano em ação. Mas como? Ainda não achei uma brecha para poder pega-la. Parece que você nunca esta sozinha. Ou ate mesmo eu que esteja vigiando pouco, sigo você á anos, sou seu admirador secreto. Mandei aqueles sapatos que você amava quando fez 15 anos, sim, fui eu. Mandei aquele celular que você queria ganhar a anos dos seus pais, lembra? No seu aniversário de 16 anos, Fui eu. Mas quando mandei o meu bem mais valioso, você jogou fora, você simplesmente ficou com nojo e jogou no lixo, meu coração, o meu bem mais valioso você não quis, eu vi seu pai jogando ele fora, vocês se mudaram depois disso, mas eu segui vocês, cada passo, cada quilometro rodado, em cada hotel que vocês paravam pra descansar eu estava lá. Sempre escondido, só observando. Você e muito linda, muita meiga, eu te amo, ou ate mesmo acho que amo. Quando observava você dormindo parava e não conseguia mais pensar em nada, aquele simples sorriso que dava quando estava em um sonho bom. Felizmente você sofreu uma batida, um acidente de carro gravíssimo, uma colisão de frente com um carro de grande porte, seu pai não consegui parar e assim ao ultrapassar o sinal vermelho, bum... A tão esperada colisão, sua mãe esta lutando pra sobreviver, esta em coma no mesmo hospital que você, se isso lhe conforta ela esta na sala ao lado, os peritos disseram que sacanearam os freios do carro, disseram que alguém queria que isso tivesse acontecido, bom, me desculpe travis, mesmo correndo o risco de perde-la , tinha que fazer algo. Já estava impaciente, o seu pai não teve tanta sorte, morreu na batida. Você sofreu alguns ferimentos, mas em breve vai ter alta, bom, antes disso acontecer quero que você me veja, estou indo ai pegar o que e meu. Vou arrancar seu coração. Depois disso, você será minha preferida, a mais bela de todas. A obra prima de minha coleção, beijos, te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário